"O PSG é um circo, os jogadores nem se falam e o técnico não tem autoridade"

| 17/02/2018 09:35:02

Ex-dirigente do Olympique de Marselha, rival do PSG, fez duras críticas em cima da postura dos jogadores do clube parisiense

Neymar e Cavani são dois dos astros do PSG que já andaram se estranhando nesta temporada
Reprodução
Neymar e Cavani são dois dos astros do PSG que já andaram se estranhando nesta temporada

Desde a chegada de Neymar ao PSG, no meio do ano passado, o clube francês vem sendo bastante criticado por pessoas ligadas ao esporte e imprensa em geral, principalmente por conta da postura dos seus principais jogadores. Bernard Tapie, ex-presidente do Olympique de Marselha, condenou o ambiente ruim em torno do elenco.

"Falam muita asneira sobre o PSG . Mas há coisas que não se podem negar. É uma espécie de depósito, um circo, há jogadores que nem se falam, o técnico não tem autoridade. Que circo é este?", questionou o dirigente em declarações reproduzidas pelo jornal L'Equipe.

Tapie disse também que os líderes do time, incluindo Neymar e Cavani, vão ter de perceber que os treinadores servem para treinar e os jogadores "precisam estar ao lado dele, tanto nas boas quanto nas más decisões".

Por fim, Bernard Tapie, que presidiu o Olympique de Marselha entre 1986 e 1994, disparou críticas em cima da contratação de Neymar pelo PSG -  o valor da negociação foi recorde, atingindo os 222 milhões de euros. "Nunca na minha vida de torcedor de futebol vi uma mentira destas. É inimaginável", disse.

Situação complicada

O PSG abriu os cofres para contratar Neymar e Mbappé com o intuito de conquistar o inédito título da Liga dos Campeões, mas a situação ficou complicada após a derrota por 3 a 1 diante do Real Madrid, na última quarta-feira, no jogo de ida das oitavas. Na volta, em casa, o time francês terá que vencer por, pelo menos, 2 a 0 para avançar às quartas de final e seguir sonhando com o título.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News