CAMPEONATO MATO-GROSSENSE

Operário não terá todos os titulares no primeiro jogo da decisão estadual

Só Notícias | 11/04/2019 16:27:17

Nesta sexta-feira, o treino será no campo da DGL na região do Souza Lima.

Desde que venceu o União e ficou com a vaga na final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, o Operário Várzea-grandense tem intensificado os treinamentos para enfrentar o Cuiabá, atual bi-campeão estadual.

Para o primeiro jogo marcado para domingo, na Arena Pantanal, o tricolor terá um desfalque na zaga. Anderson tomou o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão. Para o lugar dele o técnico Ariel Mamede terá duas opões, Odail e Izael, mas os dois ainda estão sendo estudados e o nome do titular só será anunciado provavelmente no dia do jogo.

Hoje a equipe treina à tarde na academia e no campo do bairro Ipase. Nesta sexta-feira, o treino será no campo da DGL na região do Souza Lima.

O diretor de futebol, Jaime da Silva, reconheceu o poder do Cuiabá (atual Bicampeão), mas reforçou a garra da equipe para vencer o Estadual. “A decisão sempre deixa a gente mais apreensivo, afinal vamos enfrentar um grande adversário, melhor ataque, defesa menos vazada juntamente com a nossa, é um time que investiu mais que a gente, tem uma estrutura maior, mas também temos os nossos méritos então a gente vai fazer tudo que precisa para vencer”.