MATOGROSSENSE

Operário-VG derrota o Araguaia no Estadual

Redação 24 Horas News / | 10/02/2019 18:26:40

O próximo desafio do time de Várzea Grande é pela quinta rodada, contra o Sinop

Arquivo

Na comum tarde calorosa da capital cuiabana e sob olhares de 163 pessoas presentes, Clube Esportivo Operário Várzea-grandense – CEOV e Araguaia se enfrentaram na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense 2019.

Com algumas mudanças em ambos os times, os jogadores sentiram o clima abafado do primeiro tempo e não produziram boas chances, com praticamente nenhuma oportunidade clara de gol.

O técnico Carlinhos Minaçu, do Araguaia, foi obrigado a mexer duas vezes no time ainda no primeiro tempo, por conta das lesões do lateral-esquerdo Chagas e do lateral-direito Benê.

No segundo tempo, o jogo não mudou muita coisa, seguiu lento. O técnico Ariel Mamede fez duas substituições aos 18 minutos, promoveu Vinicius Matheus no lugar de Heltinho no meio-campo e Tiago Vinicius para a vaga de Izael no ataque. No Araguaia, saiu Wesley Mel e entrou José Igor, também no ataque.

Pouco depois, Ariel Mamede fez mais uma mudança no CEOV, colocou Anderson Tanque no lugar de Abner, fazendo sua última investida na equipe. Enfim, surgiu efeito. Em um lance, Léo Gharib cruzou e o atacante Tanque fez o gol "chorado" da vitória do tricolor várzea-grandense, aos 44 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Chicote da Fronteira chega aos 10 pontos e se iguala novamente com o Cuiabá, na liderança. Já o Araguaia, fica em sexto, com 5 pontos.

Na próxima rodada, o CEOV recebe o Sinop na Arena Pantanal e o Galo da Serra recebe o Cuiabá no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. (Com Olhar Esportivo)