Por rede social, Moacir Júnior se despede do Cuiabá

O ex-treinador do Dourado deixa o comando técnico do time com 48,7% de aproveitamento e eliminado da Série C do Brasileiro

| 11/09/2017 20:35:06

Um dia após a eliminação do Cuiabá na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Moacir Júnior, por uma rede social, anunciou a sua saída do comando técnico do time. O clube ainda não se manifestou de forma oficial, mas isso deve ocorrer na manhã desta terça-feira.

O treinador foi contratado no dia 14 de junho deste ano, na sexta rodada da Série C do Brasileiro. Ele chegou logo após Roberto Fonseca, campeão mato-grossense, ser demitido. Moacir pegou o time na lanterna do Grupo A com quatro pontos. Depois de 13 rodadas, o Dourado somou mais 19 pontos – terminou com 23 – e terminou na 6ª colocação.

Mesmo com alto investimento na montagem do elenco, o Cuiabá sob o comando de Moacir só venceu quatro jogos, empatou sete vezes e perdeu duas partidas, o que dá um percentual de 48,7% de aproveitamento dos pontos disputados.

Veja o que o agora ex-treinador do Cuiabá escreveu nesta segunda-feira em sua rede social:

“Comunico a todos o encerramento das nossas atividades no Cuiabá Esporte Clube. Ótimo convívio com atletas, comissão fixa do clube, diretoria, imprensa e todos. Através de muito trabalho e dedicação, conseguimos superar alguns obstáculos que fortalecem o clube em sua história na Série C. Pela primeira vez pontuou em Fortaleza, primeira vitória contra o Salgueiro em casa, primeira vitória contra o ASA fora de casa, primeira vez que o clube chega na última rodada com chance de classificação para o mata-mata. Ou seja, ficam alguns legados e a imensa torcida para que o clube siga firme em busca de seus objetivos”.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News