Professora que curtiu noite quente com Neymar o defende: "Me respeitou muito"

iG Esporte | 11/06/2019 08:05:18

"Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem", disse Liza Brito

A professora e modelo Liza Brito viu sua vida mudar, em fevereiro desse ano, quando passou uma noite quente com Neymar em Paris, na França, e vários registros no apartamento do jogador vazaram.

Leia também:

Quem teve acesso às imagens chegou a negociá-las com sites e tabloides estrangeiros. Desde então, a filha de um suíço com uma brasileira foi procurada para dar entrevistas sobre o caso com Neymar e participar de programas de televisão na Suíça, onde ela reside, Turquia, Angola e até na Índia.

"As pessoas chegam a me reconhecer na rua e pedem para tirar fotos", conta Liza, que não esconde que o encontro com o astro do PSG trouxe trabalhos como modelo e a tornou conhecida.

"Realmente, eu consegui fazer uns bons contatos e trabalhos profissionais desde que a história se tornou pública", completa a jovem, que nunca morou no Brasil e tem um pouco de dificuldade em falar português.

Liza e Neymar se conheceram através de amigos em comum. A viagem, a professora garante, foi paga toda por ela mesma, já que o objetivo era apenas conhecer a França com uma amiga. Em Paris, a loira estilosa e tatuada chegou a jantar no Cesar Paris Restaurant, um dos italianos mais famosos da cidade e um dos locais prediletos de Neymar.

"Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu", entrega Liza, que chegou até a ter oito vezes mais seguidores no Instagram após a história se tornar pública.

Os dois mantinham contato até recentemente. Desde que Neymar foi acusado de estupro e agressão por Najila Trindade, ela não conseguiu mais falar com o jogador do PSG. Liza, porém, é taxativa e acredita na inocência do atacante.

"Voltaria a me encontrar com Neymar, a gente se deu bem. Eu acho essa história de estupro nada a ver com ele. Ele me respeitou muito, jamais ele iria fazer um negócio desse. Eu acredito nele", defende Liza, que está de férias visitando a família no Rio.