Saiba quem é a jornalista russa que acusou Maradona de assédio sexual

| 04/07/2017 09:10:03

Ekaterina Nadolskaya disse que deseja a Maradona a mesma situação ruim que ela passou em hotel da Rússia

Jornalista russa Ekaterina Nadolskaya acusou Maradona de assédio sexual
Reprodução
Jornalista russa Ekaterina Nadolskaya acusou Maradona de assédio sexual

Diego Maradona foi um dos convidados da Fifa para assistir à final da Copa das Confederações entre Alemanha e Chile, em São Petersburgo, mas sua estadia na Rússia ganhou as manchetes dos jornais pela acusação de assédio sexual feito por uma jornalista russa que estava no mesmo hotel o ex-jogador argentino estava hospedado.

Segundo informações da imprensa local, a jornalista Ekaterina Nadolskaya gritou após Maradona tirar parte de sua roupa e ameaçar abusá-la, sendo que ainda ofereceu 500 euros (aproximadamente R$ 1,9 mil) para ter relações com ele. Foi então que, segundo a jovem, o argentino a expulsou do quarto, mas ela afirmou que só sairia com a presença da polícia.

Jornalista russa Ekaterina Nadolskaya
Arquivo pessoal
Jornalista russa Ekaterina Nadolskaya

E quem é Ekaterina Nadolskaya?

Formada em 2008 na Escola de Administração da Universidade de São Petesburgo, atualmente ela é repórter do portal "SM News", já tendo trabalhado na TV estatal russa por alguns anos.

Em vídeo recente postado na internet, Ekaterina disse que deseja que Maradona "experimente algo similar com o que ela passou" e "que tudo que a pessoa faz de ruim na vida, volta em dobro".

Assista:

Nas últimas semana, a moça se mostrou bastante ativa nas redes sociais, compartilhando fotos de suas coberturas jornalísticas em torno da Copa das Confederações. Ela tinha credenciais para os jogos realizados na cidade, inclusive a finalíssima entre alemães e chilenos.

Jornalista russa Ekaterina Nadolskaya se encontrou com Ronaldinho Gaúcho recentemente
Reprodução
Jornalista russa Ekaterina Nadolskaya se encontrou com Ronaldinho Gaúcho recentemente

Em maio deste ano, a jornalista postou uma foto onde aparece ao lado do brasileiro Ronaldinho Gaúco, que esteve na Rússia para promover a competição.  Ekaterina Nadolskaya está escalada para também fazer a cobertura da Copa do Mundo de 2018 e, no ano que vem, os holofotes estarão sobre ela.