BRASILEIRÃO FEMININO

Santos bate o Corinthians na final do Brasileirão Feminino

Com o triunfo desta quinta, as santistas podem ser derrotadas por até 1 a 0 no duelo de volta

Redação 24 Horas News/Gazeta Esportiva | 13/07/2017 19:45:43
(Foto: Pedro Ernesto/SFC)

O Futebol Feminino segue quebrando barreiras em 2017. Após o recorde histórico de 25 mil presentes no duelo entre Santos e Iranduba, na Arena da Amazônia, pela semifinal do Campeonato Brasileiro, os torcedores do Peixe deram um show nesta quinta-feira, lotaram a Vila Belmiro e empurraram as Sereias na vitória por 2 a 0 sobre o rival Corinthians, no confronto de ida da decisão do torneio nacional.

Como a entrada para a partida era franca, o alvinegro não contabilizou exatamente a quantidade de pessoas dentro do estádio. Porém, o clube divulgou que cerca de 15 mil torcedores estavam presentes em Urbano Caldeira. É um recorde para o Santos na temporada, afinal, o jogo com o maior público do masculino em 2017 foi contra o The Strongest, pela Libertadores, quando 13.132 santistas acompanharam o embate.

Com o triunfo desta quinta, as santistas podem ser derrotadas por até 1 a 0 no duelo de volta, na próxima quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), na Arena Barueri, que mesmo assim ficam com a taça, inédita para o futebol feminino do Alvinegro Praiano.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News