PAULISTÃO

São Paulo goleia em estreia no Paulista

Redação 24 Horas News / Gazeta Esportiva | 19/01/2019 20:31:13

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrenta o Novorizontino

Gazeta Press

O São Paulo estreou no Campeonato Paulista de maneira bem-sucedida na noite deste sábado. Jogando no Pacaembu, o time superou a ausência de Hernanes e um gol contra de Bruno Peres para vencer o Mirassol por 4 a 1, de virada, em seu primeiro compromisso oficial em 2019. Anderson Martins, Pablo, Reinaldo e Hudson marcaram para a equipe da casa.

Integrante do Grupo D do Paulistão, o São Paulo marca os seus primeiros três pontos e assume a liderança da chave. O Oeste, que empatou com a Ponte Preta por 0 a 0 na abertura da edição 2019 do torneio, é o segundo colocado. Ituano e Botafogo-SP são os outros membros do grupo.

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrenta o Novorizontino, na próxima quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Já o Mirassol tenta se reabilitar diante do Red Bull Brasil a partir das 17h30 do mesmo dia, em casa.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 4 X 1 MIRASSOL

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo
Data: 19 de janeiro de 2019, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli
Público: 21.865
Renda: R$ 673.518,00
Cartão Amarelo: Hudson e Helinho (São Paulo); Leandro Amaro e Léo Baiano (Mirassol)
Caretão Vermelho: Leandro Amaro
Gols:

SÃO PAULO: Anderson Martins, aos 28 minutos do 1º tempo; Pablo, aos 5, Reinaldo, aos 12, e Hudson, aos 20 minutos do 2º tempo
MIRASSOL: Bruno Peres (contra), aos 12 minutos do 1º tempo

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson (Liziero) e Nenê; Helinho (Brenner), Pablo (Everton Felipe) e Everton
Técnico: André Jardine

Mirassol: Matheus Aurélio; Daniel Borges, Riccelli, Leandro Amaro e Alex Juan; Léo Baiano, Simião, Felipe Augusto e Jean Carlos (Sandoval); Marquinho (Lelê) e Carlão (Yuri)
Técnico: Moisés Egert