Se sentindo adaptado, Pablo comemora primeiro gol com a camisa do São Paulo

Ig Esportes | 21/01/2019 14:00:03

Titular nas três primeiras partidas do clube na temporada, o atacante já agrada os torcedores: "Foi uma honra ter sido aplaudido pela torcida"

O início de Pablo no São Paulo é promissor e vem justificando o valor investido pelo clube paulista em sua contratação. Titular nas três partidas de 2019, o atacante vem evoluindo a cada partida. Diante do Ajax, ele deu bela assistência para Hernanes. Já no último sábado (19), o camisa 12 brilhou ao marcar o seu primeiro gol pelo clube do Morumbi.

O tento de Pablo foi importantíssimo, pois foi a da virada são-paulina na goleada por 4×1 diante o Mirassol em duelo disputado no estádio do Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

“É uma alegria imensa, uma sensação indescritível, marcar um gol com a camisa do São Paulo. Ainda mais nas condições que estavam o jogo. Saímos perdendo, mas demonstramos poder de reação e fui abençoado ao fazer justamente o gol da virada que nos deu tranquilidade para ampliar o placar. Espero marcar mais gols para dar alegria ao nosso torcedor”, declarou o atacante de 26 anos.

A estreia de Pablo diante da torcida do São Paulo foi bastante positiva não apenas pela goleada e pelo gol marcado, mas também por uma boa atuação do atacante. Mesmo recém-chegado no novo clube, ele já se mostra bem adaptado e crescendo de produção a cada partida teve todo o seu desempenho reconhecido pela torcida que o aplaudiu bastante ao ser substituído no final do duelo diante do Mirassol.

“O ambiente do clube é ótimo e isso facilita qualquer adaptação. Foi uma honra ter sido aplaudido pela torcida. Demonstra que eles confiam em mim e é algo que me motiva muito para mostrar a cada dia que posso escrever uma bonita história aqui, de títulos, que sempre foi fato rotineiro do São Paulo”, exaltou o camisa 12.

Mesmo entusiasmado pelo início, Pablo mantém os pés no chão e sabe que a estrada é longa ainda na temporada de 2019. Na próxima quinta-feira, às 21h, fora de casa, os comandados de André Jardine encaram o Novorizontino.

“Nossa equipe vem crescendo de produção, pois o entrosamento está maior e nossa condição física  melhorou também. Precisamos estar bem nesses aspectos, pois nosso time gosta de estar com a bola. O André vem realizando um grande trabalho. Vamos focar nesse segundo jogo do Paulista. É sempre muito complicado atuar no interior. Mas, nosso time está muito focado com os objetivos do ano e iremos para lá empenhados para voltarmos com um grande resultado”, concluiu Pablo.