Série documental sobre Serena Williams estreia na HBO GO na próxima segunda

Ig Esportes | 10/01/2019 13:20:02

A série Being Serena terá seis episódios e contará uma pequena parte da vida da tenista de 37 anos que conquistou 23 títulos de Grand Slams na carreira

Os fãs da tenista Serena Williams agora poderão acompanhar uma pequena parte da vida da atleta pela televisão. A HBO Go vai transmitir a partir de segunda-feira que vem uma série documental sobre a vida da tenista incluindo a maternidade, o casamento privado e a volta ao esporte após dar a luz.

Denominada Being Serena, a série terá cinco episódios no total e estará exclusivamente na plataforma da HBO. Serena Williams também terá outro lado seu retratado nos episódios, o do empreendedorismo e seus trabalhos no campo da filantropia, tecnologia, moda e fitness.

Com 37 anos, Serena é uma das maiores tenistas de todos os tempos. Atuando desde 1999 no simples, a americana possui 23 títulos e sete vices em Grand Slams (Wimbledon, Roland Garros, US Open e Australian Open).

Além disso, também conquistou quatro medalhas de ouro em Jogos Olímpicos, sendo três em duplas (Sidney 2000, Pequim 2008 e Londres 2012) e uma no simples (Londres 2012).

Serena não se destaca apenas no esporte. Ela já atuou como atriz nas séries Law & Order e My Wife and Kids e no filme Pixels, de 2015. No ano passado ela lançou sua primeira coleção de roupas e joias com a HSN. A loja e-commerce de Serena vende peças esportivas, como moletons e calças jogging, até vestidos para festa.

O mundo dos negócios também é um terreno fértil para a tenista. Ela faz parte do conselho da SurveyMonkey, uma companhia baseada em desenvolvimento de pesquisas, e tem uma participação nos Miami Dolphins, time de futebol americano dos EUA.

2019 promete ser um bom ano para a tenista. No ano passado ela não conquistou nenhum torneio de expressão, pois ainda se recuperava dos efeitos do parto complicado de sua filha Alexis Olympia.

Com mais tempo de treino e a saúde em dia, Serena Williams estreia oficialmente nas competições de 2019 no Australian Open contra a alemã Tatjana Malek, no próximo dia 14 de janeiro. Na semana passada ela participou da Copa Hopman e disputar uma partida de duplas contra o tenista suíço Roger Federer.