MATO-GROSSENSE 2019

Sinop já tem o time definido para a estreia no Estadual

Só Notícias | 11/01/2019 08:18:49

São eles, os goleiros Guilherme (com última passagen pelo Boston-MG) e Jefferson (Dom Bosco), os laterais Wilson (Dom Bosco), Boré (Dom Bosco), Jeferson Arroz (Operário-VG) e Cleyson (Sinop), e os zagueiros Gustavo Henrique (Portuguesa-SP) e Kazu (Resende-RJ)

A direção do Sinop Futebol Clube divulgou a lista de atletas que irão compor o elenco para a temporada 2019. Até agora, o plantel do Galo do Norte conta com 19 jogadores.

São eles, os goleiros Guilherme (com última passagen pelo Boston-MG) e Jefferson (Dom Bosco), os laterais Wilson (Dom Bosco), Boré (Dom Bosco), Jeferson Arroz (Operário-VG) e Cleyson (Sinop), e os zagueiros Gustavo Henrique (Portuguesa-SP) e Kazu (Resende-RJ).

Compõem a parte ofensiva os meias Fernando Kaian (Dom Bosco), Deivison Pikachu (Dom Bosco), Riquelme (Cometa-PA), João Batista (Sinop) e Daniel Lucini (Operário-VG), os volantes Natan (Operário), Fabiano (Maricá), Fernando (Bom Sucesso-RJ) e Léo Colman (Novo Operário-MS) e os atacantes Luan (Nova Iguaçu-RJ) e Michel (Dom Bosco).

Além do treinador Giani de Freitas, farão parte da comissão técnica Jackson Lorenço (preparador físico) e Nelson Souza (preparador de goleiros), ambos com última passagem pelo Corumbaense-MS.

De acordo com a assessoria do clube, a lista divulgada não tem o nome do lateral direito Marquinhos, que chegou na última semana e já treina com o grupo. Ainda segundo a assessoria, outros dois reforços pedidos por Giani podem chegar nos próximos dias, sendo um atacante e um zagueiro/volante.

Além do Campeonato Mato-grossense, marcado para iniciar no próximo dia 19 de janeiro, o Sinop terá pela frente a Copa do Brasil, torneio no qual enfrentará o Santa Cruz de Recife e mais o Campeonato Brasileiro da Série D. A preparação para a temporada foi iniciada no dia 8 de dezembro.