ACREDITANDO NO MILAGRE

Sinop precisa vencer e ainda depende de outros resultados para chegar na 2ª fase da Série D

Redação 24 Horas News | 05/06/2019 08:07:55

O líder do Grupo A10 é o Iporá, que venceu o Palmas por 1 a 0, no Ferreirão em Goiás. O lanterna do grupo é o Palmas, que já não tem mais chance de se classificar

O Sinop Futebol Clube ficou em maus lençóis ao ser goleado, por 4 a 0, pelo Corumbaense, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, no Mato Grosso do Sul. A partir de agora, não depende só dele para avança à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado o Galo caiu para terceira colocação da tabela de classificação e está com seis pontos, por outro lado, o Corumbaense subiu e está com sete, ficando com a vice-liderança. O líder do Grupo A10 é o Iporá, que venceu o Palmas por 1 a 0, no Ferreirão em Goiás. O lanterna do grupo é o Palmas, que já não tem mais chance de se classificar.

Nessa posição o time do técnico Gianni Freitas precisa vencer o Iporá, neste domingo, às 17h, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, além de torcer pelo tropeço do Corumbaense diante do Palmas, no Nilton Santos, em Tocantins, no mesmo horário, caso contrário está eliminado do Brasileirão.

Em cinco rodadas do campeonato o Galo do Norte teve apenas uma vitória, na estreia contra o Iporá , por 2 a 1, da segunda até a quarta rodada empatou com o Corumbaense, Palmas e novamente Palmas, todos em 1 a 1, e na penúltima rodada foi goleado por 4 a 0, pelo time de Mato Grosso do Sul, ficando com 40% de aproveitamento.