SÉRIE A

Sport vence o Atlético-PR com pênalti polêmico

Redação 24 Horas News/Gazeta Esportiva | 02/07/2017 17:17:14

Na Copa Sul-Americana, o Sport será o anfitrião diante do Arsenal de Sarandí-ARG, na Ilha do Retiro

(Foto: Williams Aguiar/Sport)

O Sport segue se recuperando no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Leão recebeu o Atlético-PR, na Ilha do Retiro, e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada do torneio. O triunfo, porém, veio com gol polêmico de Diego Souza, anotado após pênalti marcado em bola que não bateu na mão do zagueiro Wanderson.

Apesar da polêmica, o Sport garantiu sua segunda vitória seguida e chegou à 11ª posição no Brasileirão, com 15 pontos. Já o Atlético-PR é o 14º colocado, com 14 pontos.

Ambas as equipes voltam a atuar pelo Campeonato Brasileiro somente no próximo final de semana. No domingo, às 11h(de Brasília), o Atlético-PR visita a Chapecoense, na Arena Condá. Já na segunda-feira, às 20h(de Brasília), o Sport vai ao Couto Pereira para enfrentar o Coritiba.

As duas equipes, porém, têm compromissos por competições internacionais neste meio de semana. Na quarta-feira, às 19h15(de Brasília), o Atlético-PR recebe o Santos, no Durival Britto, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Já na quinta-feira, em duelo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o Sport será o anfitrião diante do Arsenal de Sarandí-ARG, na Ilha do Retiro, em jogo marcado para as 21h45(de Brasília).