MEIO ATRASADO

Técnico diz que Sinop começou se preparar tarde para copa e amistoso hoje é para avaliar o grupo

De acordo com o treinador, ainda é impossível pensar na escalação do time que vai estrear. “Dividimos o time em duas equipes. Testaremos uma no primeiro tempo e a segunda no outro

Só Notícias | 12/09/2017 10:27:08

O técnico do Sinop Futebol Clube, Paulo Foiani, disse, ao Só Notícias, que o amistoso de hoje, às 19h30, contra o time de Claudia é fundamental para analisar o desempenho da equipe que está sendo formada e o grupo começar a evoluir para disputar a Copa Federação. O Galo do Norte estreia dia 24 contra o Dom Bosco, às 18h, no Gigantão. “Com o amistoso de hoje, vamos conseguir posicionar os atletas, avaliar seus desempenhos. Começamos a nos preparar para a copa muito tarde, então tivemos que pular algumas etapas e treinar pesado. Alguns dos jogadores estão sentido dores. O amistoso é importante para sabermos quem terá condições de jogo”, declarou.

De acordo com o treinador, ainda é impossível pensar na escalação do time que vai estrear. “Dividimos o time em duas equipes. Testaremos uma no primeiro tempo e a segunda no outro. Vamos avaliar o desempenho e ver como eles se comportam”, acrescentou Foiane. No sábado a direção deve programar mais um amistoso. O adversário e local ainda não foram definidos.

Devem chegar a Sinop, esta semana, mais duas refiorços o meia Lessinho que jogou a Série C pelo Mogi Mirim este ano, e um goleiro que estava no Acre.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News