BASTOU UMA VITÓRIA

Técnico do Luverdense comemora goleada e diz que time encontrou o caminho das vitórias

Jornalista Jonas Jozino | 24/06/2019 11:20:24

Para disputar o segundo turno Rocha entende que o Luverdense precisa de reforços. “Eu acredito na força do nosso grupo e tenho certeza que vamos brigar para estamos entre os 4 melhores.

Aliviado com a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, neste final de semana, o técnico Júnior Rocha já pensa em G-4 no segundo turno. Para o treinador, o Luverdense já fazia por merecer uma vitória. “O que mais nos incomodava era a falta da vitória e não o desempenho da equipe. É difícil falar quando não se vence. A torcida e a imprensa, de modo em geral, ficam questionando que a equipe está a 11 jogos sem vencer, mas eu prefiro dizer que nós estamos a 6 sem perder. Uma vitória como a de ontem, certamente aumenta a confiança do grupo. A vitória deste domingo foi merecida. A gente já vinha merecendo vencer há alguns jogos”, avaliou.

O treinador se mostra otimista para o segundo turno. Apesar de estar na zona de rebaixamento acredita que o Luverdense ainda vai brigar pela vaga no G4. Para disputar o segundo turno Rocha entende que o Luverdense precisa de reforços. “Eu acredito na força do nosso grupo e tenho certeza que vamos brigar para estamos entre os 4 melhores. Nós estamos com um grupo bastante reduzido, mas não vamos trazer quantidade, mas sim qualidade. Nós precisamos por exemplo de um camisa 9 de referência, mas contratar por contratar não dá”.

O comandante está de olho do no mercado da bola. “Tem alguns clubes que saíram da Série D, e existem bons jogadores no mercado. Estamos analisando e dentro das possibilidades vamos reforçar a equipe”, finalizou Rocha