FESTA FLAMENGUISTA

Torcida do Flamengo promete lotar a Arena Pantanal na final da Libertadores

Jornalista Jonas Jozino | 23/11/2019 07:20:28

A transmissão direta, por telões da Arena Pantanal que tem o slogan “A Arena é Nossa. Dá-lhe Mengão!” está sendo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com o Cuiabá Esporte Clube e a TV Centro América que organizaram uma grande atividade com atrações culturais e venda de bebidas e alimentos no local.

 

Com a maior torcida em Mato Grosso, a Arena Pantanal estará aberta neste sábado, a partir das 14 horas para o flamenguistas acompanharem, através de seus dois telões a grande final da Libertadores da América, entre o Flamengo e o River Plate, da Argentina. O jogo terá início às 16 horas e o torcedor que quiser ver a decisão nas arquibancadas terá de levar dois quilos de alimento para entrar na Arena. Em compensação, além do grande jogo verá atrações artísticas antes e depois. O jogo será em

 A transmissão direta, por telões da Arena Pantanal que tem o slogan  “A Arena é Nossa. Dá-lhe Mengão!” está sendo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com o Cuiabá Esporte Clube e a TV Centro América que organizaram uma grande atividade com atrações culturais e venda de bebidas e alimentos no local.

 

 Os portões serão abertos a partir das 14h, com acesso pelos portões A e B, no setor Oeste e portões F e G, no Leste. O ingresso será dois quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados a instituições sociais.

 

 “Vai ser uma grande festa! Estamos preparando tudo, telões, sonorização, shows, para esse grande momento do futebol brasileiro e internacional. Esperamos todos lá na Arena Pantanal. Flamenguista ou não, vamos torcer juntos com a nação rubro-negra”, convida o titular da Secel, Allan Kardec. 

 

O último título internacional comemorado por sua torcida foi há vinte anos, em dezembro de 1999, quando venceu a Copa Mercosul. Com atuação em campo comparada a dos grandes clubes europeus,