É PRECISO VENCER

União inicia fase de mata mata da Série D enfrentando o Iporá neste domingo, no Luthero Lopes

Jornalista Jonas Jozino | 16/06/2019 06:52:23

No União se entende que o time tem errado muito nas finalizações e se espera que neste domingo, a situação seja outra, com um bom aproveitamento anos chutes ao gol adversário.

Neste domingo, a partir das 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis,  começa a fase de mata mata da Série D do Campeonato Brasileiro para o União. O jogo será contra o  Iporá, de Goiás e a diretoria e jogadores esperam a presença em grande número da torcida para ajudar o time a conquistar uma vitória, com um placar elástico, para ter uma boa vantagem no próximo compromisso contra o mesmo adversário, em Goiás.

 É o primeiro jogo desta nova fase da competição e durante toda a semana a comissão técnica procurou mostrar aos jogadores a importância de se buscar um resultado altamente favorável em casa. Por isso, uma das principais atividades durante os treinamentos foram chute a gol. No União se entende que o time tem errado muito nas finalizações e se espera que neste domingo, a situação seja outra, com um bom aproveitamento anos chutes ao gol adversário.

 Para procurar a vitória neste domingo, o União terá o retorno do zagueiro Oscar, que volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Assim, ele deve fazer dupla com Felipe. No meio de campo, Léo Gonçalves deve permanecer como titular.

 Já no ataque, Vinicius deve começar jogando, apesar de disputar a vaga com Jefinho. Outro que está de olho nesse espaço é Marcelinho que no último jogo da primeira fase substituiu Goteira, porém agora deve ser opção para o técnico Cae Cunha no banco de reservas.

 Sendo assim, a provável escalação do time rondonopolitano deve ser Neneca; Gil Mineiro, Oscar, Felipe e Rafael Ratão; Goteira, Kalil e Vinicius (Jefinho).

 O ingresso para o jogo na bilheteria do Luthero custará R$ 30, a inteira, e R$ 15, a meia.