SÉRIE A

Vasco leva empate no ''finzinho'' do Fortaleza

Redação 24 Horas News / Gazeta Esportiva | 26/05/2019 20:46:55

Fortaleza vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã, enquanto o Vasco terá pela frente um clássico contra o Botafogo

(Foto: Carlos Gregorio Jr./CRVG)

 

Mais uma vez, o Vasco deixa a vitória escapar nos últimos minutos. Em partida disputada na noite deste domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o time carioca vencia o Fortaleza por 1 a 0 e estava perto de festejar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, quando Romarinho marcou o gol do empate. O resultado de 1 a 1 manteve a equipe carioca na última colocação, com apenas três pontos ganhos, enquanto a equipe do Ceará chegou aos sete pontos ganhos e ocupa a 13ª colocação.

O resultado foi justo. Os dois times travaram um duelo equilibrado e criaram poucas oportunidades de gol. Ainda em busca da primeira vitória, a equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo tentou ser mais agressivo, mas não conseguiu ser objetivo nas conclusões. O Fortaleza demorou a se encontrar na partida, mas teve o mérito de não desanimar para buscar um resultado melhor.

Na próxima rodada, o Fortaleza vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã, enquanto o Vasco terá pela frente um clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 1 X 1 VASCO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 26 de maio de 2019, domingo
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Cartão Amarelo: Romarinho(FOR); Lucas Mineiro, Raul (VAS)
Gols: Romarinho, aos 44 minutos do segundo tempo (FOR); Yago Pikachu, aos 26 minutos do segundo tempo (VAS)

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Juan Quintero, Nathan (Dodô) e Carlinhos; Felipe, Juninho; Edinho e Marcinho (Osvaldo); Kieza e Júnior Santos (Romarinho)
Técnico: Rogério Ceni

VASCO: Sidão, Yago Pikachu, Ricardo, Werley e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raul,  Marcos Júnior (Andrey) e Yan Sasse (Valdívia); Rossi (Tiago Reis) e Marrony
Técnico: Vanderlei Luxemburgo