COISAS DE NOVELA

Anna descobre mentira de Joaquim e o expulsa, em ''Novo Mundo''

Jornalista Jonas Jozino | 15/04/2017 06:25:16

Nos últimos capítulos da novela das seis, o casal se reencontrou após quatro anos e decidiram se casar, mas a professora descobriu que o amado é casado

No capítulo de quarta-feira (12) de "Novo Mundo", o público vibrou com o reencontro de Anna ( Isabelle Drummond ) e Joaquim ( Chay Suede ). Enquanto a professora segue uma borboleta que surgiu em sua frente, ela vê o reflexo do amado no espelho. "Eu voltei Anna. Eu voltei!", disse ele.

Na continuidade de "Novo Mundo" , a moça cobra explicações do rapaz e Thomas (Gabriel Braga Nunes) contará para Joaquim que está noivo de Anna, mas o reencontro mexeu com a professora e ela se entrega novamente para seu grande amor e os dois se casam.

No capítulo de segunda-feira (17), a novela mostrará a personagem de Isabelle Drummond se emocionando com a cerimônia e contanto para Leopoldina (Letícia Colin) sobre o casamento.

Conselho

Depois que os dois se casaram, o Padre Olinto (Daniel Dantas) aconselha o rapaz a contar para a amada que se casou bêbado com Elvira (Ingrid Guimarães) ainda na Europa, antes dos dois se conheceram, mas não é o que ele faz.

Já nos próximos capítulos, Elvira também descobrirá que seu companheiro teatral não morreu e irá invadir o palácio real para anunciar a todos que é casado com o ator, que agora é líder dos índios. Desesperada, Anna expulsa Joaquim. A professora sofrerá pelo amado e decide se casar com Thomas.