Após denúncias de assaltos, prefeitura deve instalar câmeras em parque de Cuiabá

Usuários têm reclamado de assaltos no Parque das Águas. Prefeitura diz que equipamentos deverão ser colocados em até duas semanas.

| 16/07/2017 14:18:06
Luiz Alves/Secom-Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá deverá instalar, em até duas semanas, câmeras de segurança no Parque das Águas, após denúncias de que tem crescido o número de assaltos no local. A informação é do Executivo municipal, que disse que a determinação da implantação foi dada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) depois de visita ao ponto turístico na quinta-feira (13). O espaço recebe cerca 30 mil de visitantes por semana.

Segundo a prefeitura, os equipamentos deverão ser colocados em diferentes pontos do parque, que foi inaugurado em dezembro de 2016. Também deverá ser feito reforço no patrulhamento da Polícia Militar, principalmente na área de estacionamento.

Ainda conforme a prefeitura, as câmeras deverão ser instaladas em trabalho conjunto das secretarias municipais de Serviços Urbanos, Mobilidade Urbana e Ordem Pública. Após serem colocados, os aparelhos deverão operar durante todo horário de funcionamento do parque.

Fonte: G1

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News