RELATÓRIO

Arsec apresenta relatório sobre os serviços de água, esgoto e transporte coletivo

Jornalista Jonas Jozino | 03/12/2019 10:10:40

O encontro acontece no dia 12 de dezembro, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT)

A Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) realiza no dia 12 de dezembro, às 9h, uma audiência pública no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT). O encontro contará com a apresentação do relatório de desempenho referente ao Ano 7 da Concessão e pesquisas de opinião dos serviços de água, esgoto e do transporte coletivo de Cuiabá.

De acordo com a Diretoria da Agência Reguladora, o objetivo é expor os resultados da evolução dos indicadores de desempenho e as metas do sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário de acordo com o contrato de concessão.

A pesquisa de opinião relativa aos serviços públicos prestados no abastecimento de água foi realizada no período de agosto a setembro de 2019 e a de transporte coletivo, executada no período de 2018 a julho de 2019.

Os trabalhos serão coordenados pelo diretor-presidente Regulador, Alexandro de Oliveira, pela diretora de Regulação e Fiscalização, Rosidelma Guimarães, e pelo diretor Regulador Ouvidor, Mário Milton Mendes.