Babado e confusão na missa de sétimo dia de Rogéria

Jane Di Castro, amiga de longa data, foi chamada pelo padre para ler um salmo da Bíblia

LEO DIAS | 13/09/2017 10:00:41
Reprodução

Na última segunda-feira, aconteceu em Ipanema, na igreja de Nossa Senhora da Paz, a missa de sétimo dia da cantora Rogéria. E é claro que rolou babado e confusão. Roberta Close, que está no Brasil, compareceu. Mas ela não estava nem aí para o sermão do padre Jorjão.

La Close sentou em uma das últimas fileiras da igreja e passou a noite conversando com uma amiga. No final, fez uma selfie com a moça. Eliana Pitman se arriscou cantando 'La Vie en Rose', de Édith Piaf, mas teve seu francês classificado como 'sofrível' por quem estava na igreja.

Maitê Proença chegou elegante, sem make e sem esmaltes, de Uber Black. Isabelita dos Patins chegou (tra) vestido de Jorge Iglesias e distribuía 'santinhos' com sua foto e telefone. Não foi reconhecido por Maitê, que perguntou: "Ah, você que é a Isabelita?".

Jane Di Castro, amiga de longa data, foi chamada pelo padre - Jorjão vestia um modelito preto com dourado - para ler um salmo da Bíblia. Com certeza, de onde estiver, nossa saudosa Rogéria deve ter dado boas gargalhadas. Afinal, a missa foi digna da Divina Diva que ela foi e sempre será.

Fonte: O DIA

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News