BANDIDO ENCARCERADO

Bandido não respeita ordem de prisão, aponta arma para PM e acaba baleado

Redação 24 Horas News | 07/12/2018 10:38:43

Ao perceber a aproximação da viatura, Everton correu para um terreno baldio. Quando observou que não tinha mais para onde correr, ele apontou uma arma em direção dos militares, que revidaram

Os criminosos que atuam na região de Cuiabá e Várzea Grande estão cada vez mais ousados e demonstram não temer a ação da Polícia Militar. E mesmo sabendo que sempre levam a pior insistem em desafiar a ordem de prisão. Isso voltou a acontecer na noite de quinta-feira, quando um marginal ao receber ordem para parar e colocar as mãos na cabeça, resolveu responder a ordem atirando. Acabou sendo alvejado e está no hospital.

O ladrão que não deu sorte com a PM é Everton Garcia de Oliveira, 18 anos. Ele acabou sendo alvejado com um tiro dado por um policial das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), depois de fugir de uma abordagem e apontar uma arma de fogo para os militar no bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande.

Ao perceber a aproximação da viatura, Everton correu para um terreno baldio. Quando observou que não tinha mais para onde correr, ele apontou uma arma em direção dos militares, que revidaram.

Depois disso, Everton se rendeu e deitou no chão. Os PM’s observaram que ele havia sido atingido na região da bacia. O criminoso também estava com porções de maconha, pasta base, um revólver calibre 22, um rádio comunicador e a quantia de R$ 2.180.

Os policiais levaram o suspeito até o Pronto Socorro Municipal (PSM) onde recebeu atendimento médico.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News