BANDIDO AZARADO

Bandidos invadem chácara e um leva tiro de investigadora da PC

Jornalista Jonas Jozino | 26/11/2019 09:12:27

Cansada dos roubos – foram cinco seguidos – a investigadora resolveu ficar na chácara na segunda-feira e no período noturno os bandidos voltaram para tentar roubar mais coisas. Quando tentavam arrombar a porta foram recebidos a bala.

 

Uma investigadora da Polícia Civil de Mato Grosso, defendeu sua propriedade, uma chácara localizada no Coxipó do Ouro, de mais um roubo de bandidos, a bala e deixando um dos marginais feridos.

 Cansada dos roubos – foram cinco seguidos – a investigadora resolveu ficar na chácara na segunda-feira e no período noturno os bandidos voltaram para  tentar roubar mais coisas. Quando tentavam arrombar a porta foram recebidos a bala.

 Ela disse que após ouvir os latidos de seu cachorro foi investigar e viu três marginais  tentando arrombar a porta. Ela mandou que fossem embora, mas um dos bandidos, que estava armado apontou a arma. A investigadora foi rápida e deu vários tiros acertando o bandido enquanto os outros dois saíram em desembalada carreira.

 Depois ela acionou a Polícia Militar o Samu que levou o crimino baleado para o Pronto Socorro de Cuiabá, que não informou o estado de saúde do bandido.