SEQUESTRO RELÂMPAGO

Bandidos sequestram mulher em porta de shopping; dois menores são presos

Jornalista Jonas Jozino | 18/09/2019 12:09:42

O trio abordou uma mulher quando ela saia do shopping e entrava em sua carro, um HB20 de cor preta. O trio levou a mulher até o bairro Jardim Industriaria, onde ela foi libertada.

Três bandidos, sendo dois menores de idade – 15 e 16 anos, promoveram um sequestro relâmpago na noite de terça-feira, em frente a um shopping localizado no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Os adolescentes acabaram sendo presos em uma região verde no extremo da zona Sul da Capital. O maior de idade continua foragido.

 O  trio abordou uma mulher quando ela saia do shopping e entrava em sua carro, um HB20 de cor preta. O trio levou a mulher até o bairro Jardim Industriaria, onde ela foi libertada.

 Em seguida seguiram para a região do Pedra 90, no cinturão verde, no extremo da Zona Sul, onde graças ao rastreador do celular roubado da vítima os dois menores acabaram sendo encontrados.

 Com deles a Polícia Militar encontrou a chave do veículo da vítima, aparelho de celular e um cartão de banco. Com o outro, foi localizado um simulacro de arma de fogo.

  Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados pelo crime. Os objetos roubados foram entregues à vítima. O outro bandido, maior de idade continua foragido.