GUERRA URBANA

Bandidos trocam tiros com a Rotam, dois morrem e um está grave no PS

Trindade - Redação 24 Horas News | 04/04/2017 09:57:06

Os três bandidos resolveram enfrentar os PMs à bala

GUERRA URBANA – mais dois bandidos mortos pela Polícia Militar (PM) em confronto armado que ainda deixou mais um assaltante baleado em estado grave. Os dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta terça-feira, 4, como Não Identificados (NI) por falta de documentos.

Os três bandidos estavam em um veículo Fiat Uno vermelho, circulando pela Rua Emanuel Leopodino, no bairro Araés, na área centro da Capital em atitudes suspeitas.  Os três deram de cara com policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), quando os policiais deram sinal de parada.

Os ocupantes do Fiat não obedeceram. Muito pelo contrário, fugiram do local em alta velocidade, e mais adiante abandonaram o carro e entraram em um terreno baldio e teriam começado a atirar contra a viatura dos policiais da Rotam.

Os policiais contam que revidaram, começando ai um tiroteio que acabou com dois mortos na hora e um bandido baleado em estado grave. Dentro do Fiat, segundo a PM, usado em vários assaltos com invasão de residência, foi apreendidos três revólveres calibre 38. Armas roubadas de uma empresa de segurança de Cuiabá.

Os dois corpos ainda desconhecidos, foram removidos para o IML após a liberação de policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).