ARMAS DE GUERRA

Bando especializado em explosões de caixas eletrônicas usava armas pesadas, inclusive de "guerra"

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (06.12). Equipes da 12ª Companhia de PM de Barra do Bugres e do 19º BPM cercaram as saídas e montaram barreiras na rodovia e outros pontos estratégicos do município

Da Redação/Com Assessoria | 07/12/2017 07:52:51
Foto: Divulgação

ARMAS DE GUERRA - Uma ação rápida que empregou policiais do Bope, Força Tática e de outras unidades do 7º Comando Regional de Tangará da Serra levou à prisão de três homens e apreensão de um arsenal de armas usadas na explosão de caixa eletrônico em Barra do Bugres.

Entre as apreensões feitas estão fuzis, um deles de modelo alemão HK555, pistolas 9mm, além de grande quantidade de munições, parte do dinheiro roubado e explosivos. A maior parte desse material estava na casa que os assaltantes alugaram para se hospedar em Barra do Bugres. Também foram apreendidos dois veículos, uma motocicleta e um carro modelo Fox, de cor branca, com placa de Cuiabá.

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (06.12). Equipes da 12ª Companhia de PM de Barra do Bugres e do 19º BPM cercaram as saídas e montaram barreiras na rodovia e outros pontos estratégicos do município.

Os três homens foram presos após tentar fugir de uma barreira policial. Eles estavam no Fox branco. Por meio deles a PM chegou à casa onde estavam os materiais apreendidos.

As diligências prosseguem na região na tentativa de prender os demais suspeitos do assalto.  


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News