PÂNICO E TERROR

Bando explode caixas e cofres da CEF e ainda dispara mais de 100 tiros de fuzil

Trindad/Redação 24 Horas News | 19/04/2017 09:21:25

O ataque foi tão violento, que toda a cidade de Alto Taquari ainda está assustada

Policiais civis e militares, inclusive do Bope realizaram uneste momento uma "grande caçadasO" atrás dos bandidos

CIDADE APAVORADA – Uma quadrilha formada por mais de dez bandidos, todos fortemente armados, causou pânico e terror ao explodir cofres e caixas eletrônicos e ainda dispararam mais de 100 tiros de fuzil na cidade de Alto Taquari (Sul, 480 quilômetros de Cuiabá). Abusados e violentos, os bandidos ainda atacaram a Delegacia de Polícia Civil local. A sede da agência ficou destruída e os ladrões roubaram muito dinheiro.

 A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) foi invadida por uma grande quadrilha na madrugada desta quarta-feira, 19, num dos assaltos mais violentos e aterrorizados de todos os tempos na região Sul do Estado de Mato Grosso.

 Abusados e violentos, os bandidos estavam usando dois carros de alto luxo, uma camionete modelo Hilux da Toyota, e um carro modelo  Ford Fusion.

 A Polícia não confirma, mas a quadrilha teria roubado mais de R$ 500 mil. O assalto foi tão violento, que até os policiais civis se sentiram acuados e sem ação para agir imediatamente devido o ataque de surpresa.

 As Polícias Civil e Militar (PM), policiais do do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiabá), e policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), além de policiais de Mato Grosso do Sul continuam fazendo buscas na região desde a madrugada, mas até o momento não prenderam nenhum criminoso.

  Policiais do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com sede em Cuiabá, também foram convocados pata ajudar nas buscas e iniciar as investigações imediatamente. Até o momento ninguém foi preso.