Bolsonaro alega necessidade de repouso e cancela agenda em São Paulo

Metrópoles | 07/12/2018 11:00:02

Presidente eleito participaria da formatura da Força Aérea Brasileira (FAB), em Pirassununga

O presidente eleito Jair Bolsonaro publicou mensagem em sua conta no Twitter comunicando o cancelamento de sua participação na cerimônia de formatura da Força Aérea Brasileira (FAB), que ocorrerá nesta sexta-feira (7/12), em Pirassununga, interior de São Paulo.

De acordo com Bolsonaro, seus médicos recomendaram repouso após a extensa rotina de trabalho da última semana e poucas horas de sono.”

Desta forma, o presidente eleito voltará para sua casa, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta. “Em razão da extensa rotina e agenda nos últimos dias e poucas horas de sono, em conversa com a equipe médica que me acompanha, recebi recomendação expressa de, no dia de hoje, repousar. Por este motivo, cancelamos a ida à Academia da Força Aérea e seguimos para o Rio de Janeiro”, disse Bolsonaro.

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) December 7, 2018

O presidente eleito ainda se recupera da cirurgia realizada após o atentado a faca que sofreu, no primeiro turno das eleições. Ele teve o intestino perfurado e atualmente usa uma bolsa de colostomia.

Em outro post, o presidente eleito parabenizou os formandos da Academia da Força Aérea Brasileira. “Lamento a ausência na Cerimônia de Declaração de Novos Aspirantes da Força Aérea Brasileira! Cumprimento os formandos e suas respectivas famílias e lhes desejo continuados êxitos e novas conquistas! Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!”.

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) December 7, 2018

 

Jornalista: Da Redação


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News