FAMÍLIA DESTRUíDA

Briga com faca entre dois irmãos acaba com um morto e outro ferido, mas em fuga

Os dois estavam bêbados. Brigaram armados com facas nesta manhã, no bairro Carumbé

Trindade/Redação 24 Horas News | 19/05/2017 14:06:55
Foto: Divulgação. Policiais da DHPP e da PM estão fazendo buscas pela região, ainda sem êxito

FAMÍLIA DESTRUÍDA – Armados com facas e bêbados, dois irmãos acabaram entrando em luta corporal, cujo resultado foi muito triste. Um deles morreu na hora e o outro fugiu.

 O crime de homicídio em família, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na manhã desta sexta-feira, 19, dentro da casa da família, localizada no bairro Carumbé, em Cuiabá.

 Segundo testemunhas contaram a policiais militares, estavam bebendo, começaram a discutir e a discussão virou uma briga entre os dois, já bêbados e armados de faca.

 Uma vítima identificada como A.C.F., saiu ferido, mas correu e está foragido. O irmão dele,  Aureliano França Carvalho, levou facadas no tórax e no peito e morreu no local, morte confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 O coirpo de Aureliano Carvalho foi removido do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML), após ser liberado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Os PMs fazem buscas neste momento pela região, mas até o momento ainda n~]ao conseguiram pistas do assassino.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News