LIMPA NOME

Caminhão do Serasa, para limpar nome, chega a MT em maio

Redação 24 Horas News / | 10/01/2019 18:08:49

Projeto busca atingir consumidores que não têm acesso à internet

O serviço do caminhão da Serasa deve passar por 40 cidades até outubro de 2019, de acordo com cronograma da empresa. A ideia é permitir que consumidores possam consultar presencialmente se há pendências em seu CPF, além de renegociar dívidas atrasadas.

Em Cuiabá, Mato Grosso, o serviço do projeto ‘’Serasa Consumidor’’ vai chegar dia 14 de maio, uma terça-feira, e permanecerá  até sábado, 18/05/19.

O caminhão disponibiliza aos consumidores serviços que podem ser realizados pelo site do Serasa Consumidor, como consulta de CPF, negociação de dívidas e simulação de crédito. Mas a Serasa destaca que o recurso é voltado especialmente às pessoas que não têm acesso à internet.

“O objetivo desse projeto é possibilitar o acesso à informação e aos serviços gratuitos que a Serasa oferta, principalmente para pessoas que não possuem fácil acesso à internet”, disse em nota Giresse Contini, gerente do Serasa Consumidor.

A empresa diz que, em 2018, cerca de 100 mil pessoas foram atendidas no caminhão da Serasa. A expectativa é de aumento do número de consumidores atendidos neste ano.