REAGIU E BANDIDO CORREU

Carlos Rufino, ex-presidente do União, entra em luta corporal com bandido e evita roubo a sua residência

Jornalista Jonas Jozino | 18/09/2019 12:12:25

O marginal que pegar a chave do carro acabou se distraindo, foi quando o ex-presidente do União e ex-treinador entrou em luta corporal. O marginal conseguiu dar vários tiros, mas não acertou Rufino, que contou a ajuda da esposa para desarmar o bandido, que acabou fugindo carregando apenas o celular.

O ex-presidente do União de Rondonópolis e ex-treinador da equipe sulista e do Mixto, Carlos Luiz Rufino, 57 anos, teve sua residência, onde estava com sua esposa, no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis, invadida por um bandido na noite de terça-feira. Em ato de extrema coragem ele reagiu, entrou em luta corporal com o marginal, que acabou fugindo, levando um celular.

Bastante conhecido na cidade pela atuação junto ao União, Carlos Rufino disse que estava dormindo com sua esposa por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira quando ouviu barulho de um tiro e a porta blindex de sua casa estilhaçando.

Ao ir ver o que estava acontecendo foi rendido pelo marginal que mandou abrir o cofre e queria tudo que tinha de valor. Rufino disse que entregou ao bandido o celular e R$ 1 mil. Logo depois o marginal pediu a chave do carro e que abrisse o portão da casa.

O marginal que pegar a chave do carro acabou se distraindo, foi quando o ex-presidente do União e ex-treinador entrou em luta corporal. O marginal conseguiu dar vários tiros, mas não acertou Rufino, que contou a ajuda da esposa para desarmar o bandido, que acabou fugindo carregando apenas o celular. O telefone foi localizado próximo à Vila Operária.

A arma apreendida foi entregue na 1° Delegacia da Polícia Civil. O bandidos ainda não foi encontrado pela Polícia Militar, que fez rondas em toda a cidade