CASAL BALEADO

Casal leva tiros em Sinop, jovem morre na hora e adolescente sobrevive e está hospitalizada

Trindade/Redação 24 Horas News | 15/04/2017 11:34:09

Um homem ainda desconhecido foi visto atirando no casal antes de fugir do local

Policia Militar de Sinop "caça" autor de disparos contra casal . Jovem morre, adolescente continua hospitalizada

CIDADE DO MEDO – A cidade de Sinop (Norte, a 500 quilômetros de Cuiabá), antes considerada uma cidade pacata, vem se transformado dia a dia em uma cidade violenta. Na noite desta Sexta-Feira Santa, 14, mais um jovem foi assassinado a tiros e uma adolescente de 17 anos foi baleada junto com ele.

 A vítima, segundo a Polícia Militar (PM) local, foi identificada como Juliano Ferreira da Silva, de 20 anos, que morreu na hora. A outra vítima, ainda não identificada, uma menor de 17 anos, levou toiros e continua hospitalizada em estado grave.

 O homicídio seguido de tentativa de assassinado, segundo ainda a PM, aconteceu bairro São Matheus, área urbana da cidade   Sinop. Um homem ainda não identificado, se aproximou do casal e começou a atirar.

 Segundo ainda os policiais militares de Sinop, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no loca, confirmou a morte de Juliano Ferreira e prestou socorro a adolescente, levada às pressas para o Hospital Regional, onde ela permanece hospitalizada. Seu estado de saúde ainda não foi revelado.

 Policiais Militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas pela região, mas não conseguiram pistas do assassino. A Polícia ainda desconhece os motivos dos dois crimes. Até o momentop ninguém foi preso.

MEDO - Os próprios moradores da cidade de Sinop, massim como as cidades de parte da região Norte de Mato Grosso já não escondem o medo que cresce com o aumento da violência, çprincipalmente nos casos de crimes contra a vida nos úlktimos tempos.