Deputado apoia campanha em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso

| 25/08/2017 14:45:07

Este ano, os esforços são para aumentar a arrecadação e equipar a UTI pediátrica da instituição

Deputado Romaldo Junior apoia campanha em prol do Hospital de Câncer (Foto: Júlio Rocha/Assessoria de gabinete)

O deputado Romoaldo Júnior (PMDB) e a sua assessoria parlamentar estão literalmente vestindo a camisa do MCDia Feliz do McDonald's em Mato Grosso. Este ano, os esforços são para aumentar a arrecadação e equipar a UTI pediátrica do Hospital de Câncer do Estado, que já está em construção. O hospital realiza a ação na capital mato-grossense desde 2011 e os recursos sempre são investidos em melhorias no tratamento das crianças e adolescentes portadoras da doença.

“O MCDia Feliz será realizado neste sábado (26), em todas as lanchonetes McDonalds, mas já se pode adquirir a camiseta e o ticket antecipado, que vale um Big Mac e vai ajudar muito nesta obra. É por uma causa extremamente nobre”, convida o parlamentar que tem a saúde como um dos ‘carros chefes’ da sua atuação.

Sobre o tema, o parlamentar é autor de um projeto de lei que vai transformar a Associação do Hospital do Câncer em uma Associação Benemérita de Entidade Filantrópica. Com isso, a unidade vai diminuir despesas com pagamento de imposto e ,consquentemente, sobrará mais orçamento para o atendimento à população.

O câncer é hoje a principal causa de morte entre crianças e adolescentes, e o trabalho coordenado pelo Instituto Ronald McDonald junto a instituições de todo o país é melhorar os índices de cura, apoiando projetos e ações de combate ao câncer. Um dos grandes parceiros da campanha, o hospital do câncer, sempre esteve à frente e é um dos pontos de vendas antecipadas.

Parcerias

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) está precisando da parceria de empresas e pessoas no patrocínio de camisetas para o McDia Feliz.  O investimento mínimo é de R$ 1500 e dá aos parceiros a possibilidade de ter sua logo estampada na camiseta, além de ganhar espaço nas redes sociais da Instituição.

O objetivo é angariar fundos para o setor de Pediatria do hospital. Mais informações pelos telefones (65) 3648-7540 e (65) 3648-7567 ou pelas redes sociais do hospital.

 



Fonte: AL MT