PEDINDO OBRAS

Deputado pede para Governo do Estado liberar obras em Chapada dos Guimarães

Redação 24 Horas News | 25/03/2019 09:15:17

Paulo Araújo apresentou indicações nas áreas de segurança pública e comunicação.

Demandas importantes para o município de Chapadas dos Guimarães foram solicitadas pelo deputado Paulo Araújo, (PP) na sessão matutina da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) na última quinta-feira (21), o parlamentar solicitou ao secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, via indicação, a implantação de um posto da Polícia Militar no Distrito de Água fria.

Além disso, o parlamentar sugeriu aos diretores responsáveis pelas empresas Tim, Oi, Vivo e claro Estado, a instalação de uma torre de telefonia celular na localidade no referido Distrito.

Para o deputado Paulo Araújo a comunidade não pode ficar sem acesso ao uso da telefonia celular. È inadmissível em pleno século 21, ter locais impossibilitados de se comunicarem via telefonia celular. “É um direito de todos, previsto em lei e nós vamos buscar parcerias público-privadas para resolvermos esse problema e atender essa reivindicação dos moradores”, pontuou Araújo.

Outro pedido feito em plenário foi em relação ao posto da Polícia Militar, que reflete uma das principais reivindicações daquela localidade ao qual tem sido palco de ocorrências, por ser tratar de um lugar turístico. “Lamentavelmente a carência de força policial na região está propiciando o aumento de ações criminais, causando medo e insegurança à população”, alertou o parlamentar.