Motocicletas roubada e clonada são recuperadas

| 20/09/2017 10:45:07

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL

O suspeito, M. S.S., foi preso em flagrante por receptação da motocicleta Biz,  roubada em 2016, no bairro Tijucal. Na Delegacia, foi arbitrada fiança de três salários mínimos, que não foi recolhida e o receptador  encaminhado para audiência de custódia nesta quarta-feira (20).Duas motocicletas, uma roubada e outra adulterada, foram apreendidas pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), na terça-feira (19.09).

A motocicleta Biz foi localizada no bairro Centro América, estacionada na calçada de uma residência da Rua 5. Os policiais constataram que a placa estava bastante desgastada e desconfiaram ser produto de roubo.

A segunda motocicleta foi encontrada no bairro Residencial Milton Figueiredo, na Capital, na posse de O.C.L, 43 anos. Ele saia com o veículo quando foi avistado pelos investigadores da Especializada.

A motocicleta Honda modelo Bros, vermelha, estava com a placa clonada de outra moto, modelo Titan, da cidade de Campo Verde.

O suspeito foi autuado em flagrante por adulteração de sinais identificadores e por a pena ultrapassar 4 anos, não foi arbitrada fiança na Delegacia. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.

A motocicleta será periciada para identificar se é produto de roubo.



Fonte: PJC MT