CASOS ABSURDOS

Dois GAROTOS invadem escola, furtam e para debochar, defecam nas portas da cozinha e do banheiro

Trindade/Redação 24 Horas News | 27/09/2017 15:07:49

Os dois GAROTOS foram agarrados pela comunidade e entregues à Polícia Militar

Foto: Ilustração

CASOS ABSURDOS - Mais um caso absurdo. Dois “garotos” de 15 e 16 anos respectivamente furtaram dinheiro, doces, material escolar e ainda tiveram a audácia de defecar nas portas da cozinha e do banheiro de uma escola. O abusado crime de furto seguido de muito deboche aconteceu na noite desta terça-feira, 26.

Os dois “garotos” invadiram uma escola localizada na comunidade de Ninho das Águias, na cidade de Nossa Senhora do Livramento (Baixada Cuiabana, a 45 quilômetros de Cuiabá), fizeram uma “limpeza” no caso do furto, mas depois sujaram o local com fezes.

Alguns moradores da comunidade perceberam a ação nojenta dos “minis-bandidos”, e resolveram agir. Agarraram os dois ladrões e acionaram a Polícia Militar (PM) local,  que chegou rápido e deu vos de prisão aos dois.

Os dois “garotos” foram trazidos e foram autuados em flagrante em crime de furto na Central de Flagrantes de Nossa Senhora do Livramento. A Polícia Civil continua com as investigações para tentar descobrir se os dois bandidos tem envolvimento em outros crimes semelhantes na região.