ROUBO CINEMATOGRÁFICO

Dupla em moto assalta joalheria no CPA, rouba carro e atira contra motorista

Tudo isso aconteceu em plena luz do dia, na manhã desta quarta-feira na Morada da Serra (CPA)

Trindade/Redação 24 Horas News | 13/09/2017 13:56:19
Foto: Divulgação

CENAS CINEMATOGRÁFICAS – Dois bandidos armados assaltaram uma joalheria na Morada da Serra (CPA) e daí em diante aprontaram a maior encrenca. Bateram e abandonaram a moto usada na fuga. Roubaram um carro e ainda dispararam um tiro contra o motorista de outro carro, que nada tinha a ver com a encrenca, mas acabou baleado.

As cenas foram filmadas pelas câmeras de segurança localizada na Avenida Brasil, na Morada da Serra (CPA- 2), em Cuiabá,  e mostra o momento em que dois assaltantes envolvidos no assalto à joalheria sofrem um acidente. (Vídeo do FolhaMax)

Após o acidente na moto XRE-300, os bandidos, que nada sofreram, não perderam tempo e roubaram uma Picape Saveiro prata que vinha atrás dele. Tudo isso na manhã desta quarta-feira, 13.

Para não perder mais tempo ainda, sem mais nem menos, os bandidos ainda dispararam um tiro contra o veículo modelo Toyota Corolla, atingindo o motorista só porque ele estava próximo e os bandidos pensaram que o motorista do Corolla estava perseguindo os bandidos.

A vítima do Corolla - nome não fornecido -, Saveiro foi encaminhada às pressas para a Unidade de Pronto atendimento (UPA) da Morada do Ouro, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Logo adiante os bandidos, que já viam abandonado a moto após o acidente, também abandonaram o Saveiro que tomaram de assalto. Dentro do carro a Polícia Militar (PM) também encontrou uma arma de fogo.

Os policiais militares envolvidos na ocorrência fizeram buscas pela região da Grande Morada da Serra, mas não conseguiram pistas dos dois bandidos. Até o momento ninguém foi preso.

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News