MISTÉRIO

Empresário é encontrado morto dentro de caixa d'agua na manhã desta sexta-feira

Da Redação | 07/12/2018 12:59:52

Silva, segundo a Polícia Militar (PM) , foi encontrado morto dentro de uma caixa d’ água, que estava no chão do quintal da casa dele, um sobrado no bairro Pedra 90, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá

Foto: Divulgação - Delegada Jannira Laranjeira prefere aguardar os laudos periciais para saber as causas da morte de empresário

MISTÉRIO – Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) chefiados pela delegada Jannira Laranjeira já está investigando a morte misteriosa do empresário José Vanderlei da Silva, de 48 anos.

Silva, segundo a Polícia Militar (PM) , foi encontrado morto dentro de uma caixa d’ água, que estava no chão do quintal da casa dele,  um sobrado no bairro Pedra 90, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá.

O empresário era proprietário do Mercado Alfa, no mesmo bairro onde ele morava no bairro Pedra 90. O corpo foi encontrado, segundo a PM, na manhã desta sexta-feira, 7.

Embora existam fortes suspeitas de suicídio, as causas e os motivos da morte misteriosa de Silva ainda são desconhecidas. A delegada Jannira prefere aguardar os resultados dos laudos do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Oficial do Estado (Politec).

 


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News