PROMESSA NÃO CUMPRIDA

Ex-candidato a vereador ameaça a dar murro na boca de mãe de paciente supostamente ajudado por ele

Fábio foi procurado para dar esclarecimentos sobre o assunto, mais não foi localizado e não atendeu as ligações feitas a ele.

Redação 24 Horas News | 13/09/2017 09:40:32
Foto: Reprodução

Ex-candidato a vereador por Cuiabá, Fábio Piu-Piu, filiado ao partido PT do B, teve um boletim de ocorrência feito nominal a ele depois de ameaçar uma mulher por um aplicativo de mensagens.

Segundo informações contidas no B.O, o ex-candidato teria organizado um evento beneficente em junho para arrecadar fundos para o filho da vítima, e assim realizar cirurgias reparatórias nas mãos e pernas, causadas por uma infecção bacteriana de meningite.

A denúncia só teria sido feita, porque o dinheiro arrecadado por “Piu-piu” nunca foi repassada para mãe do paciente, que ao cobrar o dinheiro do evento foi ameaçada e xingada por diversas vezes por Whatsapp.

Dentre as ofensas feitas a ela estariam os adjetivos de ‘desgraçada, vagabunda, biscate’ seguidas de uma ameaça de lhe dar um murro na boca.

Fábio foi procurado para dar esclarecimentos sobre o assunto, mais não foi localizado e não atendeu as ligações feitas a ele.

Todo o material e o depoimento obtido pela polícia foram encaminhados para a delegacia da mulher, onde o caso deve ser apurado.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News