DESENTENDIMENTOS

Filho de cabo da PM tenta se jogar de ponte em Cuiabá

Redação 24 Horas News | 18/08/2017 09:45:03

Várias vezes o jovem ameaçou a tirar a própria vida se jogando da ponte.

Foto: Reprodução

Uma tentativa de suidídio foi evitada pela polícia na noite desta quinta-feira em Cuiabá, um jovem de 18 anos tentou se jogar da ponte Sérgio Motta após o fim de um relacionamento.

O garoto identificado por A.S.M, foi encontrado por oficiais da Polícia Militar dependurado sobre as grades de proteção da ponte, ameaçando se jogar a qualquer momento.

Transtornado com a situação que vinha sofrendo em sua vida particular, o garoto começou a desabafar com os policiais envolvidos na situação, dizendo que havia terminado seu namoro e teria tido uma briga com seu pai, cabo da PM.

Após conseguirem identificar o pai do garoto, sua presença foi solicitada no local, onde mesmo com a companhia paternal o garoto chegou de soltar suas mãos e novamente ameaçar se jogar .

Depois de algumas horas de conversa e apelos por parte dos policiais e da figura paterna, o garoto se distraiu e acabou sendo agarrado e puxado para longe do perigo em que se encontrava.

Ao ser imobilizado, uma equipe médica foi chamada para diagnosticar o garoto que posteriormente foi levado para a policlínica do Pascoal Ramos onde foi monitorado a todo o momento.