GAROTO-BANDIDO

Garoto de 13 anos preso após roubar camionete armado na Morada da Serra, em Cuiabá

Além de roubar, o menino também era quem dirigia o carro roubado, tendo a seu lado um comparsa e um revólver

Trindade/Redação 24 Horas News | 12/08/2017 13:19:17
Foto: Reprodução

INFÂNCIA PERDIDA - Um “garoto” de apenas de 13 anos de idade já está envolvido no mundo do crime. Armado com um revólver calibre 38, o menino e um comparsa assaltaram um lava-jato na região do bairro Morada da Serra e roubaram uma camionete Hilux.

 Os dois bandidos fugiram do local com a camionete roubada sendo dirigida pelo “garoto”. A Polícia Militar (PM) foi acionada, foi atrás, e conseguiu localizar veículo trafegando no sentido bairro Três Barras, na mesma região.

 Os policiais militares fizeram o cerco. Gritaram para que os ocupantes da camionete parassem o veículo, mas não foram obedecidos. Muito pelo contrário, o “mini-bandido” acelerou ainda mais o carro.

 Os bandidos seguiram em direção ao Jardim Brasil, sempre em alta velocidade, quando o motorista perdeu o controle do carro e bateu contra o muro de uma casa. Um assaltante  fugiu, mas o “garoto” não teve tempo e acabou preso.

 Dentro do carro, além do revólver calibre 38 usado no assalto ao lava-jato na Morada da Serra, os policiais militares também encontraram um bloqueador de sinais.

 O “garoto-bandido” foi encaminhado para a Central de Flagrantes do bairro Planalto e autuado em crime de roubo a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.  


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News