INFÂNCIA PERDIDA

"Garoto" de 16 anos é morto a tiros na madrugada deste sábado no Figueirinha

Trindade/Redação 24 Horas News | 15/04/2017 10:01:19

A Polícia ainda não deu detalhes sobre a morto do "garoto" Floriano Filho

Foto: Ilustração

INFÂNCIA PERDIDA - Depois de alguns dias sem registrar nenhuma ocorrência de crime de morte, policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), chefiados pela delegada Juliana Chiquita fizeram a liberação do corpo de um “garoto” de 16 anos, morto a tiros.   

 O crime, segundo a Polícia, aconteceu na madrugada deste sábado, 15, numa das ruas do bairro Figueirinha, em Várzea Grande (Grande Cuiabá. A vítima foi identificada como Floriano Rodrigues de Arruda Filho, de 16 anos.

 O corpo de Floriano está passando por necropsia neste momento no Instituto Médico Legal (IML), que confirmou a morte dele com vários tiros. A Polícia ainda desconhece os motivos do crime.

 “Ainda não temos detalhes do crime, pois os policiais que atenderam a ocorrência ainda estão confeccionando o Boletim de Ocorrência (BO)”, comentou um policial da DHPP na manhã deste sábado.

 ATUALIZDA -  O plantão do IM se recusou a fornecer informações sobre a quantidade de tiros que Floriano Filho foi atingido. "É determinação superior que a partir de agora informações só com a assessoria de imprensa". Ou seja, agora, até mesmo uma simples informação, mas que é de utilidade pública sobre as características de uma pessoa encontra morta sem documentos e que deu entrada no IML como Não Identificada (NI), que pode ajudar a Polícia a identificar o corpo e acionar a família, também está proibida.

A reportagem do Portal de Notícias 24 Horas News, no entanto, apurou que Floriano Filho levpou pelo menos cinco tiros e morreu na hora. Os atiradores, segundo ainda a reportagem apurou, fugiram do local em uma moto. Até o momento ninguém foi preso.