BANDIDOS DERROTADOS

GCCO mata um e fere dois bandidos em troca de tiros no interior

Jornalista Jonas Jozino | 09/10/2019 09:57:33

Segundo investigadores que participaram da operação, a quadrilha já vinha sendo monitoradas nas últimas semanas e havia a informação que na noite desta terça-feira eles iriam atacar uma fazenda e foi quando foram desarticulados.

Um bandido morto e dois baleados. Este foi o saldo da troca de tiros entre os marginais e policiais integrantes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), na noite de terça-feira, na cidade de Lucas do Rio Verde. O grupo integra uma quadrilha especializada em roubos a defensores agrícolas na região e estavam prontos para mais um roubo quando foram interceptados pelos policiais.

 Segundo investigadores que participaram da operação, a quadrilha já vinha sendo monitoradas  nas últimas semanas e havia a informação que na noite desta terça-feira eles iriam atacar uma fazenda e foi quando foram desarticulados.

 Investigadores disseram que quando chegaram ao local onde estavam os bandidos houve reação e troca de tiros. Um dos marginais morreu e dois ficaram feridos durante a perseguição. Um dos feridos está internado em estado grave no Hospital Regional de Lucas do Rio Verde com uma bala na cabeça. O outro levou um tiro no pé.

 Na troca de tiros, um dos policiais levou um tiro de raspão.

 Durante a perseguição, os bandidos perderam o controle do veículo em que estavam e bateram contra o muro de uma casa, que ficou parcialmente destruído. Nenhum morador ficou ferido. Dois dos bandidos conseguiram fugir para dentro de uma região de mata e ainda não foram localizados.