Homem ameaça arrancar bebê da barriga de ex para comê-lo

Victor Fuzeira | 11/07/2019 14:03:36

Polícia Militar foi acionada pelo filho de sete anos do casal.

PMDF/DIVULGAÇÃO

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), nesta quinta-feira (11/07/2019), acusado de tentar assassinar a ex-companheira utilizando estilhaços de garrafa de vidro.

Aos militares, a vítima, grávida de quatro meses, afirmou que o suspeito ameaçou matá-la e disse, ainda, que iria “arrancar o bebê que tem na barriga dela e comer ele”, conforme ocorrência registrada pela corporação.

O crime ocorreu na QR 619, Chácara 44, de Samambaia, durante a madrugada. A PMDF foi acionada pelo filho do casal, de apenas sete anos. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos pelo garoto. Ele relatou ter ouvido o pai ameaçando a mãe de morte com uma garrafa de vidro, além de ter flagrado o homem quebrando o telhado e as portas da casa onde moram.

À polícia, a ex-mulher informou que o agressor é usuário de drogas. Diante do relato da mãe e do filho, militares detiveram o suspeito e o encaminharam à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).

Segundo a PM, o homem foi solto posteriormente uma vez que não teria havido o flagrante. A vítima já requereu o pedido de medidas protetivas de urgência.

PMDF/DIVULGAÇÃOPMDF/Divulgação