ATENTADO À BALA

Homem com passagens pela Polícia leva tiros, um deles na cabeça disparados por homens em camionete

Da Redação | 07/12/2018 13:28:15

A tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 6, em um ponto de ônibus no final da tarde desta quinta-feira (6), no bairro Morada da Serra (CPA-3), em Cuiabá

Foto: Reprodução - Ponto de ônibus na Morada da Serra, onde a vítima foi atingida com três tiros de pistola Ponto-40, um deles na cabeça

ATENTADO À BALA - Homens ainda desconhecidos da Polícia pararam uma camionete preta e dispararam, pelo menos três tiros de bala calibre Ponto-40 contra um homem com passagens pela Polícia, identificado como Genildo Almeida da Silva Brejo, de 38 anos. A vítima foi atingido com tiros na cabeça, num dos  braços e tórax.

A tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 6, em um ponto de ônibus no final da tarde desta quinta-feira (6), no bairro Morada da Serra (CPA-3), em Cuiabá. 

Genildo foi socorrido às pressas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC)a em estado grave, onde segue hospitalizado, mas seu estado de saúde atual ainda não divulgado.

A PM confirmou que Genildo possui antecedentes  criminais, mas não informou em que tipo de crimes. Os policiais que atenderam a ocorrência fizeram buscas, mas não conseguiras pistas dos atiradores. Até o momento ninguém foi preso.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News