Homem é preso após fazer comentário sarcástico em foto de ex-namorada no Facebook

Um homem foi parar na prisão por nove meses depois de deixar um comentário...

| 14/09/2017 03:00:05

Um homem foi parar na prisão por nove meses depois de deixar um comentário sarcástico em uma foto do perfil no Facebook de sua ex-namorada.

Em outubro de 2012, o homem, que não foi identificado, acabou proibido de entrar em contato com a ex-parceira por qualquer meio, após um tribunal de violência doméstica aprovar a ordem de proteção.

Mas apenas cinco dias depois, o indivíduo desesperado postou um comentário zombando da imagem de perfil da mulher, dizendo: “Vou lhe mostrar o que você tem ver, baby.”

Homem faz comentário sarcástico em foto de ex-namorada no Facebook e acaba sendo preso

Homem foi preso por nove meses após violar ordem para não entrar em contato com a ex-namorada e enviar comentário sarcástico para foto dela no Facebook.

Depois de ler o comentário, a mulher alertou as autoridades e o ex-namorado foi novamente levado perante um tribunal de Palma, na Espanha.


22

Ele foi acusado de violar a ordem judicial e condenado a nove meses atrás das grades.

O homem recorreu da sentença, alegando que o tribunal não poderia provar que ele enviou a mensagem no Facebook ou que ele realmente tinha violado a ordem.

Mas o tribunal disse que o homem era “totalmente consciente” do fato de que sua mensagem na rede social era uma violação da ordem de restrição.

Fonte: Daily Mail


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News