ZIG ZAG

Homem embriagado é preso ziguezagueando veículo no bairro Tijucal

Redação 24 Horas News | 07/08/2017 22:15:14

Chegando próximo a Avenida Fernando Corrêa da Costa, em uma rotatória, a guarnição realizou a abordagem

O suspeito W.B.S., de 45 anos, foi preso na madrugada deste domingo (06.08), no bairro Tijucal, em Cuiabá. Ele estava bêbado e conduzia um veículo que vinha ziguezagueando pela Avenida Dr. Meirelles.

Uma guarnição do Grupo de Apoio(GAp) da Polícia Militar que estava em rondas pela avenida visualizou o carro e passou a fazer o acompanhamento. Durante o percurso, o veículo adentrava pela mão contrária colocando ocupantes de outros carros em perigo.

Chegando próximo a Avenida Fernando Corrêa da Costa, em uma rotatória, a guarnição realizou a abordagem. Ao sair do carro o motorista não conseguiu se manter em pé e caiu no chão.

Indagado sobre a ingestão de bebida alcoólica, o condutor declarou que havia bebido na casa de um amigo. Já detido, durante o trajeto ele ainda tentou subornar o militares apresentando uma nota de R$ 50 reais.

Sobre a condução criminosa, o suspeito Wilson levou diversas multas de trânsito, além de ser autuado em flagrantes por crime de embriaguez ao volante mesmo se recusando a fazer o teste do bafômetro.