BATEU NA NAMORADA

Homem espanca namorada por causa de celular e é preso em UPA

Jornalista Jonas Jozino | 02/12/2019 10:18:51

Ao ser acionada, a Polícia Militar foi até a casa do agressor que teria confessado que enforcou e puxou os cabelos da vítima. Mas ela alega que ao ir embora, ele voltou a sessão de pancadaria com um pedaço de madeira.

Por causa da violência das agressões, a vítima precisou se encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento. O acusado foi preso em flagrante pela PM.

 Irritado por ter um pedido de ver as mensagens do celular da namorado, um homem foi preso na noite deste domingo, no bairro Pedra 90, na região Sul de Cuiabá. Ele espancou a namorada a chutes e ponta-pés. Ela ficou muito machucada.

 A mulher, de 33 anos, que não teve o nome identificado contou que foi na tarde de domingo para a casa do namorado. Disse que tudo transcorria bem entre beijos e abraços até que ele começou a insistir que queria ver as mensagens que ela tinha no celular, principal no WhtasApp, que emitia sinais sonoros a todo instante.

 Ela contou que não permitiu. Ele ficou irritado e após inúmeras solicitações resolveu partir para a ignorância, dando pancadas em todas as partes do corpo da namorada.

 Ao ser acionada, a Polícia Militar foi até a casa do agressor que teria confessado que enforcou e puxou os cabelos da vítima.  Mas ela alega que ao ir embora, ele voltou a sessão de pancadaria com um pedaço de madeira.

 Ela disse que quando reclamou que estava com muitas dores ele a levou até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – do bairro Pascoal Ramos. Lá ele acabou sendo preso pela Polícia Militar.