ATENTADO À BALA

Homem leva tiros no Jardim das Américas e continua internado no PSMC

Trindade/Redação 24 Horas News | 15/04/2017 10:30:26

O atentado à bala aconteceu na noite desta Sexta-Feira Santa em bairro nobre da Capital

Foto: Reprodução - Vítima não identificada continua internada no PSMC após ser baleada em bairro nobre da Capital

ATENTADO À BALA – Um homem escapou da morte no momento dos tiros disparado contra  ele, mas continua internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O atentado à bala, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na noite desta Sexta-Feira Santa, 14.

 A vítima não teve seu nome divulgado pela Polícia. Ele contou que saiu do bairro Pedregal, região do Coxipó, em Cuiabá, e estava passando pela Avenida Fernando Correa da Costa, na altura do Jardim das Américas, bairro nobre da Capital, quando foi perseguido por dois homens que estavam em um carro.

 Depois de atingirem a vítima, os dois atiradores fugiram do local em alta velocidade. O desconhecido foi socorrido por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) e encaminhado para o PSMC, onde continua hospitalizado.

  O estado de saúde da vítima, no entanto, também não foi divulgado pelos médicos do PSMC. A vítima conta que não sabe quem atirou, e também desconhece os motivos da tentativa de homicídio.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Capital na madrugada deste sábado, 15, e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.